Cheats e Comandos para The Sims 4

Algo que facilita muita a vida dos fãs de The Sims é a possibilidade de digitar diversos tipos de códigos proporcionando diversos aspectos positivos no jogo. É claro que usando em excesso os códigos como por exemplo que acrescenta Simoleons pode tornar o jogo enjoativo, pois particularmente eu gosto de começar do zero, e com o decorrer do esforço de meus Sims ir evoluindo, minha casa, etc. Mas está é uma opinião muito particular, você pode ter o pensamento totalmente contrário ao meu. Por isso, conheça-os e utilize conforme sua vontade, proporcionando mais divertimento para você.


Como digitar os códigos?

Para digitar os códigos você tem que apertar os botões CTRL + SHIFT + C caso esteja utilizando a versão para PC. COMMAND SHIFT caso esteja utilizando a versão de MAC.

Cheats/Códigos


Reset sim [primeiro nome] [último nome] : Este código serve para resetar um sim especificado, geralmente é utilizado quando acontece algum travamento, erro ou bug com o mesmo.

fullscreen : Serve para ligar o desligar o modo fullscreen (tela cheia)

headlineeffects on : Liga ou desliga os efeitos acima das cabeças dos Sims, como pensamentos e afins. Digitando headlineeffects off, você desliga os efeitos. 

 |Death.toggle : Este comando desliga a possibilidade do seu sim morrer.

FreeRealEstate on : Já este, enquanto estiver ativo todas as residências do bairro ficaram de graça (0 simoleons) Para desligar digite FreeRealEstate off.

Kaching : Com este código você ganha 1.000 Simoleons.

Motherlode: Com este código você ganha 50.000 Simoleons.

Help: Mostra todos os comandos disponíveis no jogo.

0 comentários:

Postar um comentário